segunda-feira, 14 de maio de 2012

HOMENAGEM A ZÉLIA

A professora de inglês ZÉLIA PALMEIRA, recebeu uma linda homenagem dos alunos do Proeja-FIC do turno da noite, a professora ficou bastante emocionada com a demonstração de carinho por parte dos alunos. VOCÊ MERECE PROFESSORA!

Um comentário:

  1. Eu na fita!!! Foi realmente uma surpresa enorme. Eles mudaram todo o meu cronograma junto com a direção da escola e junto com a minha amiguinha Irlane(minha amiga-cúmplice, professora de português do turno da noite). Aproveito para agradecer a todas as demonstrações de carinho que recebi, esse ano, em meu aniversário: de professores, alunos, equipe técnica e funcionários da escola. Em especial, agradeço a turma do Proeja-Fic que está comigo há dois anos. A cada dia que passa, eu me admiro mais com a força e a determinação de cada um deles.

    Para ficar a minha cara: Thank you Rosa Figueiredo School - my second home. Love u all!

    ResponderExcluir